Empresa

História

A empresa SETA foi fundada em 19991 pelo casal Sérgio e Tânia Zimmermann com o intuito de representação comercial. Ao passar do tempo o trabalho desenvolvido foi ganhando grandes proporções e em 1994 a SETA entrou no ramo de cartonagem focando na própria linha de caixas e acessórios de papelão a qual permanece como principal atividade ainda nos dias atuais.

Com o aumento da demanda do mercado e grande aceitação dos produtos, no ano de 2005 foi fundada a SETA EMBALAGENS FILIAL no estado do Espírito Santo.

Ambos parques fabris contam com amplas instalações e de fácil acesso para atender com rapidez todos os clientes.

 

Política de Qualidade

“Atender às necessidades de nossos clientes, oferecendo caixa de papelão ondulado com qualidade, buscando a satisfação, qualificação e comprometimento das pessoas envolvidas com a melhoria contínua dos processos e da eficácia do sistema de gestão de qualidade”.

Destino dos Resíduos

LogísticaCom sistema de frota própria, no ano de 2013, a Seta renovou seu quadro de veículos, visando atender sua logística como uma política de entrega ímpar de seus produtos.

A Seta Embalagens é uma empresa que mantém-se em constante desenvolvimento e orgulha-se de tudo o que conquistou até hoje.

A organização como um todo procura desenvolver seus produtos com qualidade e tecnologia de ponta para conquistar novos mercados e desbravar novos horizontes.

A Seta Embalagens acredita que o capital humano é o bem mais valioso em uma organização. E que essa ideia aliada a conhecimento, experiência, inovação, e comprometimento de todos, torna-se ferramenta essencial no desenvolvimento de uma organização sólida, que preza pelos princípios e valores familiares de nossos colaboradores.

E é seguindo essa linha de pensamento que a empresa investe e acredita em seus colaboradores oferecendo vários incentivos, bem como, priorizar a seleção interna de oportunidades profissionais, valorizando assim os colaboradores que já se encontram na organização.